Informativo Rotário de Junho de 2019

Nesta edição trazemos a cobertura completa do Oscar Rotário realizado em Uberaba, com a lista dos principais clubes premiados. Também trazemos notícias sobre a criação do mais novo clube do Distrito 4770, o Rotary Club de Itumbiara Beira Rio, informações sobre a viagem dos rotarianos do distrito para Hamburgo na Conferência Internacional e o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 29 de Agosto de 2019

Informativo Rotário de Maio de 2019

Nesta edição trazemos a cobertura completa da Conferência Distrital em Caldas Novas. Também trazemos notícias sobre os fóruns rotários, o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 07 de Agosto de 2019

Reunião Ordinária Alusiva ao dia 07 de Setembro

Em comemoração ao dia 7 de Setembro o comandante do Tiro de Guerra o sub-tenente Eliton Ferreira da Silva e o primeiro sargento Flávio Tadeu Barcelos Pereira participaram da reunião e falaram sobre o trabalho do tiro de guerra e o espírito de servir a pátria.

Em 10/09/2019 por Rotary Club de Ituiutaba

Convite e agenda da Visita do Casal a Catalão/GO, da Governadora do distrito 4770, Eliana Melo Machado Moraes, e do Coordenador das Casas da Amizade, Genésio Pereira de Moraes

No dia 12 de Setembro de 2019, Rotary Club de Catalão e toda família rotária composta pela Casa da Amizade de Catalão, Interact Club de Catalão e Rotary kids está se organizando com carinho para receber a visita do casal, a Governadora do distrito 4770, Eliana Melo Machado Moraes, e do Coordenador das Casas da Amizade, Genésio Pereira de Moraes.  Entre várias atividades programadas para este importante dia, a agenda da visita, inclui o  Chá da Amizade.

Em 09/09/2019 por Casa da Amizade do Rotary Club de Catalão

Campanha Meu Sonho de Fusca

O Rotary Club de Itumbiara lançou no último dia 02 de setembro mais uma campanha para arrecadação de fundos para conclusão da sua sede. Desta vez o clube vende bilhetes para sorteio de um Fusca dia 14 de novembro de 2019.

Em 07/09/2019 por Rotary Club de Itumbiara

Campanha Meu Sonho de Fusca