DOAÇÃO DA RENDA DA CORRIDA PARA CASA DE APOIO DE PATROCÍNIO

Postado em: 02 de Outubro de 2019 por Rotary Club de Patrocínio-Novas Gerações

Na noite desta quarta-feira 02/10, o Rotary Club De Patrocinio Novas Gerações através do presidente do clube Renato de Oliveira Silva e a secretária Cláudia Carvalho Oliveira, juntamente com os demais companheiros fizeram o repasse de R$ 4.000,00 (Quatro Mil Reais)a Casa de Apoio de Patrocínio que tem como presidente Marcos Antônio Silva, Marcão e a Renata. A iniciativa do Rotary Club De Patrocinio Novas Gerações, se deu através do grande sucesso do número de inscritos na 5ª Corrida e Caminhada de Rua que aconteceu no Espaço Cultural. O presidente Marcão agradeceu ao Rotary Club De Patrocinio Novas Gerações pelo valor doado e disse que irá ajudar para manutenção da Casa de Apoio e solicitou a população patrocinense que conheça a instituição. O presidente Renato de Oliveira Silva disse que o objetivo é incentivar a prática do Esportes, e também da divulgação do nome do Clube e a doação de renda do evento para algumas entidades.
E o próximo evento beneficente será um Bingo que acontecerá dia 1 de novembro, cuja a renda será destinada para o HJ Viver e já estão à venda cartelas e serão sorteados uma Moto Honda CG e uma TV Smart.